quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Usando a Bíblia no trabalho.

Ex-executivo da Xerox lança livro sobre relevância no trabalho: “Usando a Bíblia para impactar o seu trabalho”


“A Lei da Relevância no Local de Trabalho: usando a Bíblia para Impactar seu Trabalho” (Entitled Relevance in the Workplace: Using the Bible to Impact your Job), traz em suas páginas a Bíblia como prioridade para que donos de negócios sejam prósperos naquilo que propuseram a realizar através de seu empreendimento em um mercado de trabalho competitivo.

A recente obra publicada por Gary Blackard, vice-presidente de operações da Xeror Corporation. O livro que aborda várias temáticas das rotinas empresariais, traz formas de melhorar o desempenho por meio de disciplinas espirituais e também muitas citações bíblicas feitas pelo auto para dar suporte as suas teses, terminando os capítulos sempre com interrogações e discussões. Segundo o autor se aplicados os prínicpio bíblicos nas empresas os donos terão certamente um resultado de crescimento muito positivo.

Blackard possui mais de 20 anos de experiência trabalhando em companhias apontadas pelo índice Fortune 100 (responsável por listar as 100 melhores empresas para se trabalhar) e é fundador da ‘Eagle Liderazgo Peak’, uma organização filantrópica, dedicada a auxiliar a líderes de negócios, não somente nos EUA como em outros países, visando incluir a fé em meio ao seu trabalho, segundo o site ‘Noticiacristiana.com’o livro.

“Este é um livro que ajudará a qualquer pessoa que contrata empregados e que os ensina a ser melhores em seus postos de trabalho e também a ensiná-los a utilizar os princípios da Bíblia em todas as direções cotidianas e a tomada de decisões (…). Este não é um livro para líderes”, comenta o autor sobre sua própria obra.

Gary Blackard recebeu convite especial para participar do ‘Congresso de Homens da Assembléia de Deus’ que será realizado em Baltimore e Nova York neste mês de outubro e também participará na Conferência Mundial de Call2All no sul da Califórnia em novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário